Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 10h07


COMISSÃO

Agenda da Comissão de Segurança Pública da AL em Juína é adiada para o dia 26

A viagem precisou ser remarcada por conta de condições meteorológicas desfavoráveis.

SAMANTHA DOS ANJOS FARIAS / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A programação definida pela Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Juína (MT), nesta quinta-feira (19), teve que ser adiada devido as condições meteorológicas, em Cuiabá, para o embarque dos parlamentares. 

A agenda será cumprida na próxima quinta-feira (26). Estão mantidas as reuniões com os representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), 8° Comando Regional da Polícia Militar (PMMT), 14° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBMMT), Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Centro de Detenção Provisória (CDP).

O município de Juína (MT) será o décimo segundo pólo regional da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso que será visitado pela Comissão de Segurança que é composta pelo presidente Delegado Claudinei (PSL), o vice-presidente Sílvio Fávero (PSL), os membros titulares Thiago Silva (MDB), Elizeu Nascimento (DC) e Ulysses Moraes (PSL).

 


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358