Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 10 de abril de 2017 16h53


ERRATA

Na reunião realizada pelo deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco com o presidente do Intermat, Cândido Telles, e vereadores do município de Terra Nova do Norte, não houve denúncias de estelionato por parte das lideranças. Telles afirmou, apenas, que todas as ações do Intermat são elaboradas em parceria com a Prefeitura e Câmara Legislativa Municipal de Terra Nova do Norte

RAPHAELLA PADILHA / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Dilmar recebe vereadores de Terra Nova do Norte e presidente do Intermat. (Foto: Daniel Meneguini/Assessoria de Gabinete)

Em relação à matéria publicada no dia 5 de abril de 2017 com o título: Parceria garante regularização urbana em Terra Nova do Norte, a assessoria de comunicação do  deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco vem a público afirmar que a denúncia de estelionato,  contida em um box do referido texto, não se refere ao Conjunto Habitacional João Paulo Segundo, tampouco à cidade de Terra Nova do Norte.

Na reunião realizada pelo deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco com o presidente do Intermat, Cândido Telles, e vereadores do município de Terra Nova do Norte, não houve denúncias de estelionato por parte das lideranças. Telles afirmou, apenas, que todas as ações do Intermat são elaboradas em parceria com a Prefeitura e Câmara Legislativa Municipal, não existindo nenhum tipo de pagamento direto aos servidores. Ele usou uma situação de cobrança indevida, ocorrida em outro município, apenas para  alertar as autoridades presentes.

 

 


Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Telefone: (65) 3313-6838


Associadas


Imagens