Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 13 de maio de 2019 16h53


MUNICÍPIOS

Deputado Dr. João parabeniza Tangará da Serra e Nova Olímpia por aniversário

Ao todo, 23 municípios fazem aniversário nesta segunda-feira em Mato Grosso

ERICKSEN VITAL / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: Karen Malagoli

O deputado estadual Dr. João José (MDB) parabenizou os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia, que fazem aniversário nesta segunda-feira (13). As cidades completaram 43 anos e 33 anos de emancipação político-administrativa, respectivamente. Dr. João, que vive há 40 anos em Mato Grosso, demonstrou a sua eterna gratidão ao apoio que tem recebido dos moradores. 

Único deputado estadual eleito na região médio-norte na atual legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado Dr. João defende uma política limpa, renovadora, com um Legislativo que tenha compromisso com o bem-estar social da população. Em Tangará da Serra, Dr. João foi o responsável por criar uma clínica de hemodiálise referência no estado por seu atendimento humanizado e de qualidade para a população carente das regiões médio-norte e dos Parecis.

Pelo seu trabalho no social, em 2018, foi eleito deputado estadual com 19.836 votos pelo MDB, sob a bandeira da renovação política, da ética, da honestidade e da defesa da melhoria da saúde pública, da infraestrutura, das condições de vida da população e do fortalecimento da agricultura familiar.

“Parabéns, Tangará da Serra! Terra de gente trabalhadora, honesta e guerreira! Lugar que aprendi a amar e onde escolhi de coração viver com a minha família. Em Tangará cresci profissionalmente como médico, fazendo o que mais gosto, que é cuidar de gente. Como deputado, tenho retribuído todo o amor que recebi lutando pelo desenvolvimento de Tangará, a capital do médio-norte”, afirmou o deputado. 

Mato-grossense de coração e alma, como tem orgulho de dizer, Dr. João escolheu há 10 anos residir em Tangará da Serra, onde obteve votação expressiva nas eleições por conta do seu trabalho relevante desenvolvido na área da saúde. Segundo dados oficiais da Justiça Eleitoral, dos 19.836 votos conquistados, 14.357 foram obtidos em Tangará da Serra, o que equivale ao apoio de mais de 33% do eleitorado deste município, que tem o 5º maior colégio eleitoral de Mato Grosso.

Dr. João também guarda um carinho especial quanto ao município de Nova Olímpia, onde também teve votação expressiva. “Estamos muito felizes por poder comemorar o aniversário de Nova Olímpia, cidade amada e onde as pessoas nos recebem sempre com muito carinho. Cidade que aprendi a respeitar e a sempre brigar pelo seu desenvolvimento social”, declarou o deputado. 

Além de Tangará da Serra e Nova Olímpia, o deputado Dr. João lembrou do aniversário dos outros municípios que completam mais um ano no dia 13 de maio. Também fazem aniversário hoje Indiavaí, Comodoro, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Primavera do Leste, Pedra Preta, Novo São Joaquim, Alto Taquari, Campinápolis, Cocalinho, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Vera, Nova Canaã do Norte, Novo Horizonte do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso. "São municípios importantes que sempre merecem ser lembrados por nós deputados. Parabéns aos 23 municípios que fazem aniversário hoje". 


Gabinete do deputado Dr. João de Matos