Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 06h53


SOLIDARIEDADE E LITERATURA

Campanha pede doação de livros para escolas e bibliotecas públicas

Os pontos de doação serão na Assembleia Legislativa e no escritório do deputado Thiago Silva, em Rondonópolis.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva, criador da campanha "Amigos da Leitura"

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

Defensor da educação pública inclusiva e de qualidade, o deputado estadual Thiago Silva (MDB), lançou nesta segunda-feira (14) uma campanha para arrecadação de livros chamada "Amigos da Leitura" em seus gabinetes na Assembleia Legislativa (ALMT) em Cuiabá e no escritório, em Rondonópolis.

O objetivo da campanha é arrecadar milhares de livros para doar às escolas e bibliotecas públicas de todas as regiões do estado. A campanha vem ganhando boa adesão dos servidores da Assembleia Legislativa. A entrega dos livros será no primeiro semestre de 2021.

“Nós queremos com a campanha “Amigos da Leitura”, incentivar o hábito de ler, promover o conhecimento e novas oportunidades para os estudantes de Mato Grosso”, disse o deputado Thiago.

Para fazer a sua doação, procure o gabinete do deputado Thiago (210) no segundo andar da Assembleia Legislativa. Os livros doados poderão ser entregues também em Rondonópolis no escritório do parlamentar, na Avenida Goiânia, 370, bairro Jd. Pindorama. Mais informações pelos telefones: 65 3313-6888 ou 66 99954-8156.


Gabinete do deputado Thiago Silva