Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 6 de abril de 2020 17h30


INDICAÇÃO ATENDIDA

Rodovia que liga Chapada dos Guimarães a Campo Verde recebe operação tapa-buraco

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) fez a indicação para que a via recebesse as obras

Sandra Costa / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: ROSE DOMINGUES

A indicação nº 6016/2019, apresentada pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) foi atendida pelo Governo do Estado e a rodovia MT -251, no trecho entre os municípios de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, recebeu uma operação tapa-buraco, que foi concluída nesta semana.

No total, a operação tapa-buraco recuperou pelo menos 56 quilômetros da rodovia. Para o parlamentar, a ação representa um alívio aos caminhoneiros e àqueles que necessitam trafegar por esta via.

“A manutenção de estradas é de suma importância para o tráfego e, assim o desenvolvimento de uma cidade ou comunidade, além de consistir em melhorias que permitem um trânsito com maior rapidez, sem causar danos aos veículos e, principalmente, reduzir acidentes”, afirma Delegado Claudinei.  

Na oportunidade, o deputado também agradeceu o empenho do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do gestor da pasta, Marcelo Padeiro. “Agradecemos a todos que se empenharam para realizar essa operação tapa-buraco. Investir nas nossas estradas é contribuir para o desenvolvimento dos municípios e região”, conclui.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358