Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 10h42


INDICAÇÕES

Paulo Araújo propõe linha emergencial para atender pecuaristas e empreendedores da região pantaneira

O parlamentar propôs também o recapeamento total na rodovia Palmiro Paes de Barros e a construção de praça com aparelhos para exercícios, entre bairro Campo Verde e Carumbé na capital mato-grossense.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O deputado Paulo Araújo (Progressistas), apresentou o Requerimento n° 4107/20, no plenário da sessão remota da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na terça-feira (6), para alertar o governo estadual sobre a necessidade de implementação de  linha emergencial de crédito para socorrer os pecuaristas e empreendedores da região pantaneira de Mato Grosso, que tem sofrido enorme prejuízo e perdas decorrentes dos incêndios que devastaram o pantanal.

“A finalidade é promover um auxilio visando superar a crise instala contribuindo para restabelecer a normalidade em cada setor”, disse Araújo. A proposta será encaminhada ao secretario chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Junior e ao secretario de Estado de Desenvolvimento Econômico, Cesar Alberto Miranda Lima dos Santos Costa.

Cuiabá - Para a capital cuiabana o progressista, apresentou a Indicação n° 4106/20 ao secretario de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, acerca da necessidade de recapeamento total da rodovia Palmiro Paes de Barros. 

Em outro Requerimento de n° 4105/20, o parlamentar propôs ao secretario de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, a necessidade de implantação de uma praça com aparelhos de exercícios e parquinho em uma área comunitária, entre o bairro Campo Verde e Carumbé.

“A revitalização da praça irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local propiciando as famílias um lugar saudável de lazer”, concluiu Paulo Araújo.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726