Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 10h39


PLENÁRIO

Paulo Araújo apresenta indicações para três municípios

Documentos solicitam ao governo melhorias nas áreas de infraestrutura e educação nos municípios de Bom Jesus do Araguaia, Chapada dos Guimarães e Tangará da Serra.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) registrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária de terça-feira (4), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), várias indicações, que visam prover melhorias nas áreas de infraestrutura e de educação nos municípios de Bom Jesus do Araguaia, Chapada dos Guimarães e Tangará da Serra.

“Algumas ações são essenciais. É preciso dar uma atenção especial, a fim de promover benfeitorias, principalmente, por serem localidades que fomentam o turismo”, analisou o parlamentar.

Bom Jesus do Araguaia -  Paulo Araújo apresentou a Indicação n° 03/20 para ações como a reforma e ampliação da Creche Municipal Jarbas Teodoro Frois. O município está a 981 km de distância de Cuiabá.

Chapada dos Guimarães - Já a Indicação n° 70/20, encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, propõe o recapeamento urgente do trecho que interliga os municípios de Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá) a Campo Verde (distante 137 km de Cuiabá).  

Tangará da Serra - O deputado apresentou também a Indicação n° 71/20, solicitando recursos para a conclusão da obra de abastecimento de água do assentamento Bezerro Vermelho. Tangará está a 185 km de Cuiabá. O parlamentar justificou que serão beneficiadas 190 famílias que vivem no assentamento. “As pessoas necessitam de mais qualidade de vida, para minimizar as dificuldades enfrentadas no dia a dia”, concluiu Paulo Araújo.  


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726