Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 09h29


INFRAESTRUTURA

Max Russi cobra reformas do Destacamento da PM e de Escola em São José do Povo

Porta voz dos pequenos municípios, o parlamentar atendeu a solicitação de representantes do poder público municipal

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Max Russi (Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

O deputado estadual Max Russi (PSB) protocolou nesta terça-feira (24) duas importantes indicações na Assembleia Legislativa. O foco delas é em melhorias no município de São José do Povo e envolvem as áreas de Educação e Segurança Pública.

Atendendo a solicitação de representantes do município, em visita pela manhã ao gabinete, o parlamentar acatou as reivindicações e requereu à Mesa Diretora o encaminhamento dos pedidos ao Executivo Estadual.

De iniciativa da Câmara Municipal, uma das indicações pede a reforma do prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar. A justificativa é de que o imóvel encontra-se em péssimas condições de uso, além de apresentar infiltrações, problemas na parte hidráulica e no telhado.

A precária estrutura da escola estadual Wellinton Flaviano Coelho, localizada no assentamento Márcio Pereira, também foi um dos temas trazidos ao deputado pelo vereador Nilson Tavares Cerqueira.

O local está com o telhado caindo, os banheiros têm defeitos hidráulicos e ainda há risco de incêndio em função das instalações elétricas, que não suportam os equipamentos eletrônicos de ar condicionado instalados na unidade. A pauta também prevê a construção de uma quadra coberta. 


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Imagens