Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 11h06


REQUERIMENTO

Max Russi cobra informações sobre paralisação de obras de escola em Jaciara

Unidade atenderá alunos do Distrito de Celma e deveria estar concluída desde setembro

KATIÚSCIA MANTELI / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Max Russi (Foto: Mauricio Barbant)

O deputado estadual Max Russi (PSB) solicitou ao Governo do Estado informações sobre a paralisação das obras da construção da nova escola estadual no Distrito de Celma, em Jaciara, durante sessão plenária na terça-feira (24).

De acordo com publicação no Diário Oficial de 17/09/2013, a empresa responsável pela obra teria 365 dias para a conclusão, ou seja, deveria ter sido entregue em setembro de 2014. No entanto, além do atraso, os trabalhos estão paralisados há quase cinco meses.

O parlamentar destacou a importância do urgente retorno dos serviços, pois a nova unidade atenderá os alunos da Escola Estadual Celestino Correa da Costa, cuja estrutura está precária, mas por não tratar-se de um prédio do Estado, não foi possível fazer a reforma.

A nova estrutura foi articulada por Max, quando prefeito do Município. À época ele doou o terreno onde a escola é construída como contra partida ao investimento do Estado, orçado inicialmente em mais R$ 2,2 milhões. “Precisamos de informações, de uma previsão concreta sobre a conclusão dessa obra”, cobrou o deputado via requerimento, no qual solicita cópias do processo licitatório, os valores que já foram pagos à empresa vencedora e um novo cronograma.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330


Associadas


Imagens